Fernanda Lima posa nua e de salto alto para campanha de sapatos;foto

A foto foi divulgada neste sábado (08) no Instagram do Giovanni Bianco, diretor artístico da campanha.

Fernanda Lima posou nua e mostrou que, aos 36 anos, tem um corpo de fazer inveja. Usando apenas uma bota e segurando uma carteira, a mãe dos gêmeos João e Francisco, apareceu na foto da campanha da Arezzo com olhar provocante e cabelos esvoaçantes. A carteira serviu para cobrir os seios.

A foto foi divulgada neste sábado (08) no Instagram do Giovanni Bianco, diretor artístico da campanha. No início desta semana, durante coletiva para o lançamento da campanha, o publicitário já tinha declarado admirar o belo corpo de Fernanda Lima. "Ela é uma daquelas mulheres que eu imagino em casa, sem maquiagem nenhuma, ao lado de uma árvore e, de repente, cinco minutos depois está em cima de um salto e se torna outra mulher, linda de morrer. É irritante. Ela não tem uma barriga, é uma tábua. Depois que a equipe viu o corpo dela, ninguém mais comeu", contou aos jornalistas.

Na mesma coletiva, a mulher de Rodrigo Hilbert fez revelações pra lá de apimentadas. "Sim, já fiz sexo usando apenas sapato alto. Os homens gostam e, de uns tempos pra cá, percebi que dá encaixe", contou bem-humorada.



Entre um trabalho como modelo e passeios na praia com o marido, Fernanda Lima se prepara para comandar o programa "Amor & Sexo", que terá mais uma temporada.

Fonte: Purepeople