Fernanda Lima sai nua em livro, com vários artistas, sobre Rio de Janeiro

O carioca de coração diz que volta sempre que pode para buscar inspiração

Mario Testino é fã declarado do Rio de Janeiro e mostra seu amor pela cidade no livro "MaRIO DE JANEIRO Testino", da Editora Taschen. O fotógrafo peruano conta que a paixão vem desde a adolescência.

"Quando eu tinha 14 anos, de férias, indo de casa para a praia vendo todo mundo andando naquelas roupas de banho pequenininhas - as meninas e os meninos eram tão sensuais, sem preocupações e selvagens. Eu não conseguia acreditar", diz na apresentação do livro no site da editora.

O carioca de coração diz que volta sempre que pode para buscar inspiração. E é ela que envolve o livro que traz fotos de Cauã Reymond, Daniella Sarahyba, Isabeli Fontana, Fernanda Lima e Gisele Bündchen na cidade maravilhosa.

Além das belas imagens e modelos, Testino conta com a colaboração de Caetano Veloso, que escreveu o prefácio da obra, e apresentação de Regina Casé.

Ah, "MaRIO DE JANEIRO Testino" vem com capa de plástico para ler na praia sem se preocupar, inspirada no pôr do sol do Rio. "Esse é o poema de amor de Testino para a metrópole brasileira que encantou seu coração de menino e nunca mais o deixou." O livro ainda não está à venda, mas nós mal podemos esperar!









Fonte: Ego, www.ego.com.br