Fernanda Machado, a vilã Leila em Amor à Vida, posa sensual para revista nacional; amplie

Atriz que seduziu o público da TV com a personagem Leila protagonizou um ensaio que vai mexer ainda mais com a cabeça dos homens

Se você é daqueles que se sentem cruelmente hipotizados pela beleza de Fernanda Machado no papel da vilã Leila em Amor à Vida, melhor tomar cuidado com a edição de janeiro da GQ Brasil de lado. Porque se na novela essa paranaense de 33 anos já consegue desestabilizar qualquer homem ao alcance de um aparelho de TV, nas páginas da revista - de biquíni, falando abertamente sobre relacionamentos, e demonstrando ser o oposto completo de sua personagem - a sedução é completa e exponencial.


Fernanda Machado é capa da edição de janeiro da GQ Brasil

"Faço tudo para não entrar numa briga. Não gosto de pessoas que sobem o tom de voz, travo com quem grita comigo, não sei lidar com explosão. Nunca na minha vida mandei alguém calar a boca", diz a musa de fala mansa e papo bom. Fernanda conta que sempre namorou homens mais velhos, mas que na virada dos 29 para os 30 anos tudo mudou em sua vida: decidiu ser mais fiel a si mesma, e experimentar coisas que ainda não tinha vivido.

Fonte: GQ