Fernanda Souza tranquiliza fãs e afirma que Thiaguinho passa bem

Fernanda Souza tranquiliza fãs e afirma que Thiaguinho passa bem

Os médicos aguardam, no início da manhã desta sexta-feira (19), o resultado de exames para definir o tratamento ao qual o cantor será submetido.

Fernanda Souza se pronunciou através da sua conta do Instagram para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do noivo, o cantor Thiaguinho, que foi internado na manhã desta quinta-feira (18) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de uma pneumopatia (doença no pulmão). Os médicos aguardam, no início da manhã desta sexta-feira (19), o resultado de exames para definir o tratamento ao qual o cantor será submetido.

A assessoria do cantor enviou um boletim médico do hospital, ainda na tarde desta quinta-feira, esclarecendo que o artista foi internado para ser submetido a um procedimento médico para o "diagnóstico etiológico" e "início do tratamento específico". De acordo com a nota, o estado geral do cantor é bom, mas não há previsão de alta.

No fim da noite, Fernanda publicou na rede social um recado encaminhado pela assessoria do artista: "O Thiaguinho já fez o procedimento médico e está tudo bem. Neste momento ele está em repouso no quarto do hospital". Na legenda, a atriz agracedeu o carinho dos fãs. "Muito obrigada. Deus no comando", escreveu ela.

Mais cedo, a assessoria de Thiaguinho deu mais detalhes sobre o estado de saúde do cantor. "Eu não posso especificar o que ele tem, mas ele já vinha sentindo dores torácicas há uma semana. Só que ele não conseguia tempo para ir ao médico. Ontem ele foi ao Hospital Santa Catarina e fez uma bateria de exames. Com os resultados, ele foi encaminhado para o Sírio-Libanês, fez mais alguns exames e foi internado. Todos os eventos agendados estão suspensos até o dia 4 de agosto. Ele está com a família no hospital", explicou Amanda Ferro.

Amigos de Thiaguinho se manifestaram nas redes sociais com frases carinhosas e fotos do cantor para desejar melhoras:

Thiago Martins: "Orações e pensamentos positivos para esse meu irmão Thiaguinho! Vai dar tudo certo, Deus te ama e NÓS também! Fé"

Ivete Sangalo: "Thiagão, tamo aqui junto na torcida para que você volte logo pro seu palco lindo, seus amigos, família e fãs. Deus está no comando. Estou aqui fazendo uma oração por ti. Bju de amor"

Preta Gil: "Como é bom receber esse abraço!!! Amigo, já já você estará 1000% Pra fazer a Ousadia e Alegria de todos nós @thbarbosa te amamos!!!"

Regina Casé: "Querido, conversamos tanto sobre isso segunda... Você sabe que pode contar com essa sua enfermeira sempre, né? Todo amor e carinho pra você!"

Xande de Pilares: "Alô bateria!!! Mando minhas melhores vibrações para sua rápida recuperação... O Brasil está em peso orando por você, inclusive todos nós da música. Melhoras amigo!"

Elba Ramalho: "Desejo melhoras e felicidade urgente pra você, amigo"

Péricles: "Esse é meu guerreiro!"

Marina Elali: "Fica bem, Thiaguinho. Torcendo para que passe logo e que você volte a trazer alegria pra gente"

Fonte: msn