Fernanda Souza e Sheron Menezes seguem na briga do ""Dança dos Famosos""

A pontuação de cada uma das finalistas acumulará e, na semana que vem, samba e pasodoble (estilo espanhol) encerrarão o placar

De grão em grão, as atrizes levaram a melhor no decorrer de três meses de competição e disputam, neste domingo, a primeira parte da final do quadro do "Domingão do Faustão"" (Globo). A segunda etapa acontecerá no domingo seguinte, dia 25.

O gêneros apresentados neste fim de semana serão dança de rua e tango. A pontuação de cada uma das finalistas acumulará e, na semana que vem, samba e pasodoble (estilo espanhol) encerrarão o placar. O júri está sendo formado.

Como nenhuma delas virou uma profissional da dança, claro, a rotina de ensaios aumentou. "Na reta final, nossa agenda mudou de duas horas por dia para quatro ou cinco horas de ensaio, cinco dias na semana, porque são dois ritmos por apresentação"", fala Fernanda.

Dedicada, a atriz conta que já emagreceu 3 kg com a prática do bailado e sente que está mais "durinha"". "Estou apaixonada!""

Já Sheron segue otimista: "Você sempre entra em uma competição para ganhar, não é mesmo?"".

Oitava edição confirmada

Neste ano, o "Dança dos Famosos"" contou com 12 candidatos, dois a mais do que na edição anterior. Satisfeito com o resultado da atração, o diretor Jayme Praça aproveita para confirmar a próxima temporada da competição, um "sucesso"", na sua opinião.

Para ele, o segredo está na diversidade das estrelas convidadas a participar. "Todos os competidores têm limitações e obstáculos diferentes para superar. E esse é o grande segredo do quadro"", avalia Praça.

Fonte: Folhapress