Fernanda Vasconcelos: "Não sou amante nem namorada de ninguém"

Fernanda Vasconcelos: "Não sou amante nem namorada de ninguém"

"Não sou amante nem namorada de ninguém. Só nessa última semana, me arrumaram tantos namorados que eu só quero ver daqui para a frente", disse a atriz

A atriz Fernanda Vasconcellos declarou-se solteira na noite desta segunda-feira, 14, durante a entrega do "14º Prêmio Contigo de TV", que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio.

"Não sou amante nem namorada de ninguém. Só nessa última semana, me arrumaram tantos namorados que eu só quero ver daqui para a frente", disparou a atriz, que teve um relacionamento duradouro com o ator Henri Castelli.

Antes de ser retirada por sua assessora de perto dos jornalistas, a atriz lamentou ter que responder a esse tipo de pergunta: "Acho lamentável vocês me fazerem esse tipo de pergunta e, principalmente, eu ter quer falar sobre uma coisa que acontece com todo mundo."

Nas duas últimas semanas, a atriz foi apontada como pivô da separação de Marcelo Faria de sua mulher, Camila Lucciola, e ainda apontada também como possível nova namorada de Rafael Cortez, repórter do programa humorístico "CQC".

Fonte: EGO