Fernanda se declara e diz que Henri é o melhor namorado

Fernanda se declara e diz que Henri é o melhor namorado

Atriz falou que é muito bem resolvida no amor.

Na novela "A vida da gente", Fernanda Vasconcellos é a mocinha Ana, uma jovem tenista de sucesso que teve a carreira interrompida após um grave acidente. Controlada pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), ela viveu um romance proibido com o irmão de criação, Rodrigo (Rafael Cardoso), de quem escondeu a paternidade de Júlia. Longe da ficção, a atriz garante que sua vida não tem qualquer semelhança com a história da sofredora Ana.

Em entrevista à revista "Nova Cosmopolitan", Fernanda disse que "faz acontecer" e que é muito bem resolvida no amor:

- Na vida real, eu não sou a mocinha. Não tem nada a ver comigo. Sou aquela mulher que faz acontecer. Encaro e supero qualquer parada. Esse papo de sensível e delicada não é para mim, não. Eu tenho a consciência do que é amar demais. E tudo na vida precisa de limite. Inclusive o amor. Namorada do ator Henri Castelli, ela se derrete quando fala do relacionamento, que já dura três anos:

- O nosso namoro é maduro e cúmplice. Sem dúvida, o Henri é o meu melhor namorado. Fernanda, que posou para a capa da edição de novembro da publicação (foto acima), falou ainda sobre felicidade:

- Nós somos feitos para ser felizes, mas não 24 horas por dia. Uma pessoa só feliz não conhece o lado bom de se recuperar de uma dor, a felicidade da superação. Desconfio de quem é feliz demais. Não é sincero.

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br