Fest Férias Barramares vai levar um mix de ritmos ao litoral do PI

Aproveite

Em quase todos os grupos de redes sociais não se fala em outra coisa, as atrações do Fest Férias não poderiam ser melhores. Do forró ao reggae/rock, os ritmos agradam todos os gostos.

Uma das atrações, O Rappa, banda liderada por Marcelo Falcão foi formada em 2003. A banda proporciona elementos do reggae, rock, hip hop, rap, samba-rock, ou seja uma explosão de ritmos.

As composições “Pescador de Ilusões", "A Feira" e "O Homem Bomba" relatam críticas e fatos do cotidiano, por isso atraem tantos fãs que se identificam com as letras.

Já o disco mais recente da banda foi lançado em 2013, chamado “Nunca Tem Fim”. O trabalho reúne canções de grande sucesso nas rádios, como “Auto-Reverse” e “Anjos (Pra Quem Tem Fé)”.

Image title

Outra atração esperada, o Aviões do Forró é peça fundamental quando se fala em show e público. Criada em Fortaleza (CE) no ano de 2002 por Solange Almeida e José Alexandre, o Xandinho do Avião, é considerada por muitos como a maior banda de forró do País.

Com inúmeros sucessos como "Tontos e Loucos”, “Deita na BR” e o mais novo sucesso “Fiquei Sabendo”, a banda acumula prêmios e cinco milhões de fãs nas redes sociais.

O Xé Pop é capaz de atrair até os mais tímidos. O grupo mistura estilos musicais, como forró, pop rock, funk e sertanejo e não deixa ninguém parado. Desde 2010 a banda garante animação e emplaca singles como “Melhor Que Eu”, “Você Aparece”, dentre outros. Agora, em Luís Correira o público ficará mais perto da banda e assim dançar do início ao fim.

Falar em show de forró é falar em Forró dos Plays. A banda veio com a proposta de aliar o romantismo e o forró pesado. Gil lidera o grupo que está a cada dia sendo confirmada como uma das bandas de forró mais solicitadas do momento.

O Axé Music ganha uma nova revelação, o Tom Alerta. Formada há mais de 4 anos pelo vocalista e compositor Sammuel Sumiry, a banda é influenciada por vários ritmos, como o swing. Por isso, a atração conquista fãs em todo Brasil e chega a Luís Correira para alegria dos nordestinos.

Fonte: Daniely Viana e Tatiara de França