Festa de Adriano teve travesti, garotas de programa, topless, camisinhas e lubrificante

Convidados disseram que a festa estava cheia de meninas da termas "Centauros"

A festa que o jogador de futebol Adriano deu em sua nova casa, no condomínio das Mansões, no Rio de Janeiro, está dando o que falar. Duas das convidadas, a modelo Fabiana Andrade e a travesti Patrícia Araújo, contaram detalhes da comemoração para os jornais "Extra" e "Meia Hora". Outros convidados, que não quiseram se identificar, disseram que a festa estava cheia de meninas da termas "Centauros", uma das mais caras do Rio de Janeiro, e que camisinhas e potes de lubrificante eram servidos em bandejas. Além disso, uma modelo que já foi capa de uma revista masculina teria beijado vários jogadores, além de ter feito topless na piscina.

"Das conhecidas do grande público, só estavam Fabiana Andrade e a travesti Patrícia Araújo. O resto eram mulheres da Centauros", disse um convidado ao "Extra". Para o "Meia Hora", um convidado contou que dois homossexuais faziam as vezes de garçons distribuindo camisinhas. "Tinham jogadores de futebol, modelos e prostitutas. Dois gays circulavam pela festa distribuindo camisinhas e potes de lubrificante em bandejas. Sem dúvida rolou muito sexo e orgia".

Namoro na seleção

Fabiana, que contou estar namorando um jogador da Seleção, mas não quis identificá-lo - garantiu apenas que não é Adriano -, revelou que caiu na piscina de calcinha e sutiã ao lado de Patrícia. "Estava muito quente e eu não tinha levado biquíni".

Já Patrícia Araújo, que também diz estar namorando um jogador da seleção e já posou nua para a revista masculina "Gata da Hora" de abril, disse que foi ameaçada para não dar mais detalhes da festa. "Havia muito mais homem do que mulher", revelou. Patrícia contou que seu namorado, que não é Ronaldo e Adriano, está com ela há quatro meses, mas é casado. "W

Ele diz que sou educada e não faço escândalo como outras mulheres. Para ele, sou perfeita".

Concentrado com a seleção em Teresópolis, Adriano disse apenas que a festa foi uma comemoração familiar.

Fonte: Ego, www.ego.com.br