Lançamento de novela da Globo tem calor intenso, baratas "brotando" e atores fugindo

Lançamento de novela da Globo tem calor intenso, baratas "brotando" e atores fugindo

"Nossa, tem uma barata aqui!", exclamou o próprio diretor Ricardo Waddington.

Focada na classe C, a Rede Globo fez a festa de lançamento de sua nova novela das nove, "Avenida Brasil", na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta (15). Mas o clima ?classe C? do evento se destacava pelo calor intenso (só havia ventiladores no local), o que fez com o elenco reclamasse muito. A atriz Carolina Ferraz, que trajava um vestido curtíssimo listrado, sem sutiã, acabou fugindo do local pouco menos de uma hora depois de chegar. "É difícil ser chique num calor desse", disse a atriz, cujos mamilos resistiam às altas temperaturas marcando o fino tecido do vestido.

Não foi só Carolina Ferraz que se incomodou com o calor. Após algumas horas, as baratas também começaram a brotar do chão. O próprio diretor Ricardo Waddington, ao subir no palco para apresentar o clipe da novela, falou: "Nossa, tem uma barata aqui!"

Pouco antes, o diretor comentou sobre o foco da Rede Globo na nova classe média brasileira. Segundo ele, quem diz que a Globo está olhando "apenas agora" para a classe C não entende nada de novela. "A Globo sempre conversou com todas as classes sociais. Se a gente falasse só com a classe C, teríamos a audiência da nossa concorrente. Mas o que pode explicar esse fenômeno é uma viagem que eu fiz à Bolívia. Lá me disseram que depois que o Evo Morales chegou ao poder, os bolivianos pararam de olhar para baixo e passaram a olhar para cima. É o mesmo que aconteceu com o Brasil depois que o Lula chegou ao poder. Antes as novelas tinham como núcleo central os ricos, hoje a chamada classe C está querendo se ver na TV.?

Questionado se a máxima de Joãosinho Trinta, que dizia que quem gosta de luxo é pobre, estaria desafasada, Waddington respondeu, aos risos: ?Hoje em dia, com esse pensamento, ele perderia o Carnaval?.

Fonte: UOL