Filha de Didi diz que vai seguir a carreira de modelo

Além de atriz, a filha de 12 anos do humorista Renato Aragão está trilhando carreira na moda.

A atriz Lívian Aragão (12) mostrou que tem uma quedinha pela profissão de modelo. Ela, que já participou de alguns desfiles, agora faz parte da Ford Brasil e passa a ser representada pela agência, que tem um departamento de agenciamento de atores e apresentadores. Embora sua principal intenção seja seguir a carreira de atriz, a filha mais nova de Renato Aragão (75) não descarta a possibilidade de brilhar nas passarelas. ?Em primeiro lugar vem a carreira de atriz, que pode durar a vida toda e depois a de modelo que é mais curta?, disse. ?Meu sonho é desfilar sempre. Toda atriz tem seu lado modelo?.



Lívian afirmou que adorou a experiência de fazer seu 1º book. ?Descobri que adoro ser fotografada?, disse a adolescente, que já teve a experiência de desfilar em um evento de moda, o São Paulo Fashion Kids, em abril de 2011.

Ao ser questionada sobre quais modelos a inspiraram a seguir uma carreira na moda, Lívian foi direta: ?Gisele Bündchen (30) e Fernanda Tavares (30)?.

Como atriz, Lívian já atuou em filmes como O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili (2006) e O Guerreiro Didi e a Ninja Lili (2008). Na TV, seu último trabalho foi em Acampamento de Férias 2, que foi ao ar no início do ano na Rede Globo

Fonte: Caras