Filha de Flávia Alessandra diz que fica constrangida com as cenas da mãe

A atriz comentou sobre o desejo de Giulia em seguir carreira artística.


Filha de Flávia Alessandra diz que fica constrangida com cenas da mãe

Flávia Alessandra e sua filha mais velha, Giulia, participaram juntas do "Vídeo Show" desta terça-feira (19). A menina disse que fica desconfortável com algumas cenas da mãe na novela "Além do Horizonte", na qual ela interpreta a chef Heloísa.

"Nessa novela tem umas cenas que fico meio constrangida [de ver], mas a gente deixa passar", disse a adolescente, sem especificar de qual tipo de cena falava.

A atriz comentou sobre o desejo de Giulia em seguir carreira artística e falou que apoia a decisão, mas tomou o cuidado de saber se era isso que a filha queria mesmo.

"No primeiro momento, eu parei pra botar na balança se era mesmo o que ela queria ou se era um encantamento, um deslumbramento. Eu deixei ela se descobrir", explicou a atriz.

Flávia disse que confirmou que Giulia tinha mesmo o desejo de ser atriz ao ver os esforços da menina com seus cursos de teatro. "Vi que ela está querendo mesmo, ela está há quatro anos ralando. E aí falei "Nossa, e não é que a menina tá boa?""

Questionada sobre como seria contracenar com a filha, a artista disse que aprovaria a experiência. "A gente malha juntas, vai a teatro, cinema, shopping. A gente tem uma cumplicidade nossa. Acho que seria gostoso", disse Flávia, recebendo a aprovação de Giulia: "Ia ser engraçado".

A atriz contou que sempre tenta falar no que a filha pode melhorar. "Eu sempre escuto e tento fazer como ela falou", disse Giulia, que é filha de Flávia com o diretor Marcos Paulo, morto em 2012. A adolescente ainda dublou algumas cenas já feitas pela mãe, deixando-a emocionada.

Ao final do programa, a atriz foi alvo de uma brincadeira do apresentador Zeca Camargo, que montou no palco uma festa para comemorar os 40 anos dela ? que serão completados apenas em 2014.

O apresentador mandou trazer ao palco um bolo de duas camadas e convocou os familiares de Flávia, que estavam na plateia. Para completar a surpresa, o marido da artista, Otaviano Costa, entrou cantando "Você", de Tim Maia, e trocou um beijo com ela.

Fonte: UOL