Filha de Gilberto Dias canta pela 1ª vez e faz super show em São Raimundo Nonato

Maryane Dias acompanhada dos músicos da banda "Forró Brincadeira", cantaram musicas cantadas pelo pai

A filha do maior sanfoneiro da região de São Raimundo Nonato, o eterno Gilberto Dias fez uma grande apresentação na noite deste ultimo sábado (13/11) no Manga Rosa Bar, no município de São Raimundo Nonato.

Maryane Dias acompanhada dos músicos da banda "Forró Brincadeira", cantaram musicas cantadas por Gilberto Dias, e fizeram uma noite especial em tributo ao sanfoneiro.

Em entrevista a reportagem do SaoRaimundo.com, Maryane Dias fala que a noite foi muito especial e que irá em breve fazer novas apresentações, -"Foi uma noite especial, chorei de emoção ao relembrar meu pai. Meus amigos e o pessoal que acompanhou o show me elogiaram bastante, foi meu primeiro show e poderei fazer outros", diz Dias.

Maryane cantou acompanhada dos sanfoneiros Fabiano e Cinobilino, ambos do municipio de Dom Inocêncio do Piauí, terra natal também de Gilberto Dias. - ""Foi uma grande homenagem ao meu pai, ao lado de dois grandes sanfoneiros que o Piauí tem. Torço muito por esses dois, e já disse, quando eles estiverem "lá emcima" eu to embaixo aplaudindo", diz Maryane Dias.



Fonte: São Raimundo.Com, www.saoraimundo.com