Filha de Marcos Paulo que expulsou Antônia Fontenelle de mansão teria desistido do pai

Filha de Marcos Paulo que expulsou Antônia Fontenelle de mansão teria desistido do pai

A filha teria dito que era para Antônia cuidar dele.

A coluna do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, noticiou ontem o drama de Antônia Fontenelle, viúva do diretor Marcos Paulo. No texto, estava escrito que os dois não moravam juntos. E era verdade. É que eles não viviam sob o mesmo teto por um único motivo: Marcos Paulo e Samuel, filho de Antônia, não se davam.

O diretor da Globo e o adolescente brigavam toda vez que se viam e Antônia, para fugir de confusões, mantinha seu cantinho. Além do câncer, Marcos Paulo tinha problemas sérios de saúde que eram escondidos pela família. Um desses problemas chegou a provocar uma cirrose no diretor. O casal até procurou tratamento em Portugal.

Na época em que ele foi internado, Mariana, filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah, disse que estava "desistindo" do pai e que era para Antônia cuidar dele. E Antônia cuidou até o fim de seus dias. Tanto que não faltam nos arquivos dos jornais fotos de Marcos Paulo caminhando na praia ao lado da viúva, na tentativa de que o marido tivesse uma vida mais saudável. Antônia, agora, foi convidada a se retirar do apartamento onde Marcos Paulo vivia, no condomínio Golden Green, na Barra. Antônia e Marcos Paulo estavam juntos já seis anos.

Fonte: O Dia Online