Filha de Maurício Mattar faz gesto obsceno em rede social

Petra Mattar publicou a foto no Instagram na manhã desta quinta-feira, 20

Petra Mattar, a filha de Maurício Mattar, não deve acordado de bom humor nesta quinta-feira, 20. A adolescente publicou no Instagram, uma foto que aparece com cara emburrada, fazendo um gesto obsceno na frente do espelho. "Bom dia mundo", escreveu ela na legenda da imagem.


Filha de Maurício Mattar faz gesto obsceno em rede social

Maurício Mattar conseguiu sua primeira vitória na Justiça no caso em que corria o risco de ser preso por não pagar pensão alimentícia à filha, no mês passado. A juíza da 11ª Vara da Família e Successões, de São Paulo, determinou a redução do valor da pensão de R$ 11.384 para R$ 4,5 mil e aconselhou, na sentença, que Petra seja incentivada a trabalhar e, assim, ajudar a garantir seu próprio sustento.

Dentre os argumentos apresentados para justificar a redução do valor pago por Maurício a Petra, está o fato da jovem já ter completado 18 anos e assim, ser apta ao trabalho para ajudar a custear suas despesas.

?(...) é saudável e apta para o trabalho, de modo que pode e deve contribuir para o próprio sustento, complementando a pensão recebida. Deve ser inclusive incentivada a exercer atividade remunerada para futuramente poder se manter independentemente, coibindo-se a ociosidade, o parasitismo e o enriquecimento sem causa?, diz o texto.

Logo depois que sua briga com o pai se tornou pública, Petra passou mal. Na época, ela até postou uma foto tomando soro e disse que estava com 40 graus de febre. Fabiana, sua mãe, reclamou de Maurício: "Ela está doente e ele nem sabe disso".

Dois dias depois, em desabafo com, a mãe da jovem, que foi casada durante 15 anos com o ator, voltou a criticar o ex. "Petra está sendo tachada de mercenária nessa história. Ela está sofrendo como um cão não só por isso, mas pelo abandono paterno. Não há dinheiro no mundo que pague por isso", argumentou.

Fonte: EGO