Filha de Romário vira celebridade nos EUA após posar com cantor teen

. O rapaz, que possui mais de 230 mil seguidores no Instagram, publicou na rede social a tal foto com a moça.

Dadá Favatto continua aprontando muito em sua passagem pela Califórnia, nos EUA. Na cidade para estudar inglês, a filha do deputado e ex-jogador de futebol Romário cruzou com o cantor teen Drew chadwick, do ?Emblen 3?, revelado no reality ?The X-Factor?. Esperta, ela logo pediu uma foto com o bonitão. O que a menina não imaginava era que a foto ia dar tanta rerpercurssão. O rapaz, que possui mais de 230 mil seguidores no Instagram, publicou na rede social a tal foto com a moça.


Filha de Romário vira celebridade nos EUA após posar com cantor teen

?Ela não teve medeo de vir até mim e se apresentar. Adoro conhecer novas pessoas?, escreveu o galã na legenda da imagem. Logo, muitos queriam saber quem era a sortuda que posava agarradinha ao loiro. "É a filha do Romário", disse uma brasileira na rede social. ?Ela é rica, pode ir aos EUA passar férias?, escreveu outra seguidora. Os que não conheciam passaram a conhecer Dadá que, assim como no Brasil, já está fazendo o maior sucesso por lá.

Avisada por uma amiga que sua foto foi para o Instagram do cantor, Dadá festejou no Twitter: "Estou em estado de choque, socorro!"

Fonte: Extra