Filha de Silvio Santos: "Não sou nenhuma patricinha deslumbrada"

Patrícia Abravanel estreou como apresentadora durante o Festival SBT 30 Anos.

Patrícia Abravanel foi a escolhida por Silvio Santos para estar em frente às câmeras logo depois da crise que rondou a família pelo rombo de R$ 4 bilhões do banco PanAmericano. Hoje, a filha número 4 do dono do baú está à frente do Festival SBT 30 Anos, que relembra os programas da emissora nas noites de sábado.



Em entrevista à revista VEJA de 8 de junho de 2011, Patrícia revela que sente ciúme de seu pai quando ele enche Hellen ganzarolli no Jogo dos Pontinhos, do qual é uma das convidadas durante o Programa Silvio Santos. ?No fundo, eu sei que é tudo brincadeira. Mas decidi não deixar barato essa coisa de ele ficar babando por ela enquanto me pinta de dondoca. Não sou patricinha deslumbrada?, disse ela.

Agora, o trabalho que Patrícia faz é mais do que apenas aparecer para o público ? a garota quer ser o orgulho do pai. ?Que possa olhar para mim e dizer: ?Como esse meu frutinho me representa bem? . Que ele me veja como uma fruta saborosa e corada.?

mesmo querendo que seu pai tenha orgulho de seu trabalho, Patrícia também não quer ser apenas a filha de Silvio Santos. ?Quero ser só eu, uma pessoa autêntica, entendeu? Aliás, nem sei dizer ao certo quem sou. A gente é uma caixinha de surpresas.?

Fonte: Contigo!, www.contigo.com.br