Filho de Cissa Guimarães recebe homenagem

Filho de Cissa Guimarães recebe homenagem

Encontro reuniu irmão, namorada e amigos do filho de Cissa Guimarães

Filho de Cissa Guimarães que morreu na terça-feira (20), Rafael Mascarenhas ganhou de amigos e colegas do programa "Geléia do Rock" do canal "Multishow", do qual participava, uma homenagem na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (23).

O que seria somente uma gravação do programa, que vai ao ar na terça-feira (27), acabou reunindo cerca de cinquenta amigos do garoto, o irmão, João Velho, e a namorada Julia Baião.

"É muito bonito ver tanta gente aqui. Em pouco tempo que meu irmão ficou no programa, ele fez muitos amigos e era muito querido", comentou João, que se emocionou bastante durante as gravações.

Discreta, a namorada de Rafael, Julia, chegou ao local de óculos escuros e preferiu não falar com a imprensa. Já André Coelho, da banda "Montanha Russa", mostrou a tatuagem que fez para o amigo.

"Fiz a tatuagem em homenagem a ele. Ontem estava no show do Detonautas e contei ao Tico Santa Cruz que ia fazer e ele ficou muito emocionado. Cissa participou de um clipe da nosso e no dia da morte o Rafa tava com a camisa da minha banda", explicou ele.

Ao final da homenagem, todos se abraçaram e rezaram um Pai Nosso. Emocionado, João decidiu pegar a prancha que era do irmão e dar um mergulho no mar acompanhado dos dois amigos que estavam com Rafael no momento do acidente.

Após sair do mar, João contou a QUEM que na noite de quinta-feira (22), amigos e parentes se reuniram até as 4 da manhã na casa de Cissa, onde ficaram cantando e relembrando dde Rafael. "Minha mãe também participou. Ela está muito abalada, dançou, chorou e riu ao mesmo tempo", explicou.

João também aproveitou para criticar a polícia carioca."A gente está podendo ver como é a polícia do Rio e isso, é porque o Rafael que é filho da minha mãe, que é conhecida . Liberar um carro desses é um absurdo. Eles são palhaços e acham que a gente é idiota", resumiu.



Amigos e parentes se reuniram na praia de Ipanema

Fonte: Ego, www.ego.com.br