Mamãe, Nakamura posa ao lado do seu filhão: "parceria é bacana"

Mamãe, Nakamura posa ao lado do seu filhão: "parceria é bacana"

Sempre achei que ia ser engenheiro, quando ele era pequeno falava muito sobre isso.

Carol Nakamura fez aniversário na última sexta-feira, 09, mas a japa tem mais um motivo para comemorar. Neste domingo a assistente de palco do Domingão festeja o Dia das Mães! Como ela está em São Paulo para brilhar no programa, o site do Faustão antecipou a comemoração e mostrou a sintonia entre Naka e seu filhão, o Juan, em ensaio fotográfico exclusivo. O tema? Música! Afinal, o garoto está fazendo aulas de bateria e mostra o seu talento com o instrumento.

"Ele é meu neném, nunca imaginei que ia querer se tornar um músico! Sempre achei que ia ser engenheiro, quando ele era pequeno falava muito sobre isso. Essa parceria de mãe e filho, de amigos, é muito bacana. Sempre quis ter uma intimidade com o Juan sem ser invasiva, sempre falei que é importante ele falar comigo", revela Carol.


Filho de Nakamura fala da

Tal mãe, tal filho: assim como Carol, Juan também é bastante ciumento. Ele garante que gosta bastante de Sidney Sampaio, que vai casar com a japa em setembro deste ano, mas entrega a mãe: "Geralmente ela nunca ia muito (com a cara) das namoradas que eu tinha, mas com a Karina (atual namorada) ela se entendeu". E é verdade, tanto que Carol vive elogiando a norinha nas redes sociais!


Filho de Nakamura fala da

Filho de Nakamura fala da

Filho de Nakamura fala da

Fonte: gshow