Filhos de Fátima Bernardes e Bonner comemoram aniversário

A família chegou por volta das 20h30 e Fátima falou apenas o nome da estilista que fez seu modelito e o dos filhos

Fátima Bernardes e William Bonner alugaram uma casa de festas neste sábado, 20, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para comemorar o aniversário de 15 anos dos filhos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius. Logo na entrada, o casal preferiu não dar entrevistas dizendo apenas que hoje a noite era deles.

A família chegou por volta das 20h30 e Fátima falou apenas o nome da estilista que fez seu modelito e o dos filhos para a ocasião: "Daniella Martins", revelou.

Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, foi a festa para prestigiar Vinícius e chegou atrasado com três amigos. Simpático, mas tímido, ele contou: "Sou apenas conhecido dele, não somos exatamente amigos. Mas achei legal vir prestigiá-lo e curtir a festa."

Arrasando em um vestido preto e justinho, Giulia, de 12 anos, filha da atriz Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulos, mostrou que realmente cresceu. A garota, que já segue o passos da mãe, foi prestigiar as amigas Beatriz e Laura.

"Somos amigas desde pequenas, brincávamos sempre juntas. Fomos nos afastando com o tempo, mas ainda nos gostamos muito. E na festa de 15 anos eu tinha que estar com elas"", disse. Na hora de falar da mãe, que agora protagonizará a nove novela das nove, ""Salve Jorge"", ela se derreteu: ""Tenho certeza que ela vai arrasar. Ela tem garra, talento. Vai ser um desafio dar sequência ao sucesso de "Avenida Brasil", mas ela sempre arrasa"".

Lisandra Souto levou os filhos, Yago e Yasmim, de 9 e 12 anos, e um amiguinha das crianças, à festa: "Somos amigos da família, vez ou outra viajamos juntos. Por isso, fizemos questão de dar um beijo nos meninos nesse dia tão bonito"". Sobre a estreia de "Salve Jorge", sua volta à TV após anos afastada, ela declarou: "Estou nervosa, só penso na segunda-feira, quando a novela estreia. Mas acho que vai dar tudo certo. Gloria Perez é meu amuletinho da sorte, uma autora incrível. Um presente voltar à Tv pelas mãos dela"".

Luigi Baricelli estava com a mulher, Andrea, e o filho mais velho, Vittorio, que é amigão dos três filhos de Fátima e Bonner. "Sou amigo da Laura, do Vinicius e da Beatriz desde o jardim 3. Sempre estudamos na mesma sala. Crescemos juntos e estamos sempre viajando".

A maior parte dos convidados da festa era de adolescentes. A turminha do trio compareceu em peso, e, como Fátima Bernardes adiantou na porta do local, ""a noite era deles"". As sacolas da Daslu pareciam multiplicar nas mãos dos jovens convidados: foi de lá que veio a maioria dos presentes. Mais de 25 jarros de gérbera ocupavam a sala de entrada da festa, que teve o clássico "estilo 15 anos": com direito a mais de três DJs e barmans fazendo bebidas exóticas - sem álcool - para a garotada.





Fonte: EGO