Filme "Os Dez Mandamentos" estreia com lugares vagos em sessões

Salas com enrtadas esgotadas, mas praticamente vazias.

Aconteceu, nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, a estreia do filme "Os Dez Mandamentos". As salas para a exibição da produção da Rede Record, com mais de 3 milhões de ingressos vendidos, estavam quase todas com as entradas esgotadas, mas não lotaram. 

O Cinemark do shopping Boulevard Tatuapé, na zona leste de São Paulo, teve várias sessões esgotadas. O movimentação de pessoas no local, no entanto, não foi das melhores, sendo que às 11h45, apenas 75 pessoas ocupavam a sala 2, com capacidade para receber um público de 230.

No Espaço Itaú, no shopping Frei Caneca, quew também fica em São Paulo, té as 14h10, de quatro sessões do filme, nenhuma delas estava lotada -na primeira havia 74 pessoas e nas seguintes, 137, 158 e 156 ingressos vendidos. 

Bispos e pastores incentivaram a  compra dos ingressos e chegaram a doar gratuitamente. Espectadores no Boulevard Tatuapé contaram que ganharam os ingressos para a estreia e outras que pagaram nas próprias sedes das igrejas por R$ 11 --na bilheteria dos cinemas, a entrada custa R$ 23 (inteira).

Na pré-venda, igrejas compraram 18 mil ingressos do filme "Os Dez Mandamentos"

Salas com entradas esgotadas, mas vazias (Crédito: Bruno Santos/UOL)
Salas com entradas esgotadas, mas vazias (Crédito: Bruno Santos/UOL)






Fonte: Com informações do UOL