Filme sobre Surfistinha terá pouco sexo

A transa entre Bruna (Deborah Secco) e Gustavo (Juliano Cazarré), porém, deve dar o que falar

Nos bastidores de "Tempos Modernos", próxima novela das sete da Globo, diz-se que Fernanda Vasconcellos está tendo dificuldades em achar o tom de Nelinha, a protagonista da história. A atriz já teve até de regravar algumas cenas. Na produção, os comentários são de que ela não conseguiu deixar de lado a interpretação de Nanda, a fantasma de "Páginas da Vida". Sobre o novo trabalho, Fernanda diz: "O texto da novela é ousado e difícil, tem todo um trabalho nas entrelinhas". Ela conta ainda que está totalmente dedicada à personagem. No outro extremo, a ex-BBB Grazi Massafera só tem recebido elogios por sua interpretação. Ela faz a vilã Deodora.

Sexo

O filme sobre Bruna Surfistinha deverá ter poucas cenas de sexo para que a classificação indicativa seja 14 anos.



Sexo 2

A transa entre Bruna (Deborah Secco) e Gustavo (Juliano Cazarré), porém, deve dar o que falar. Levou quase um dia para ser feita e mostra que ela se divertia com alguns clientes.

Viola

No dia 23, às 22h15, a Band exibirá o show "Esse Alguém Sou Eu", do cantor Leonardo.

Disputada

As produções da Globo estão disputando entrevistas com Lilia Cabral, que anda sem tempo por causa das gravações de "Viver a Vida".

Emoção

Fábio Jr. cantará no especial de fim de ano de Hebe no SBT.

Coisa de família

A Fórmula Indy tem tratamento VIP na Band. É que Vitor Meira, sobrinho de Marcelo Meira, vice-presidente da emissora, corre na categoria.

Fonte: Zapping - Folha Online