Com fim do namoro com Neymar, Bruna perde contrato publicitário

Com fim do namoro com Neymar, Bruna perde contrato publicitário

Eles, aliás, não poderiam, por contrato, anunciar a separação até que o comercial saísse do ar.

Com o anúncio oficial do fim do namoro com Neymar, nesta terça-feira, Bruna Marquezine perdeu também o contrato que ela tinha com uma operadora de telefonia celular. A coluna apurou que a empresa, que teve a atriz numa campanha ao lado do craque, preferiu cortar o vínculo após os rumores de que o relacionamento havia acabado. Eles, aliás, não poderiam, por contrato, anunciar a separação até que o comercial saísse do ar.

Neymar continua contratado da operadora. Atualmente, outro casal, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, protagoniza um comercial da marca. Oficialmente, a Claro não confirma as informações. A coluna tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa e a empresa de publicidade que atende a empresa, mas não obteve uma resposta sobre o assunto.

Antes de o anúncio da separação, a Globo abriu as gravações de ?Em família?, com Julia Lemmertz e Bruna, para a imprensa. A atriz estava sorridente, mas foi apressada pela mãe, que temia que jornalistas perguntassem sobre o rompimento com o jogador.

Fonte: Extra