Fim do mundo: artistas dizem o que fariam nos seus ‘últimos dias’

Para a atriz que fez sucesso como a Zezé de “Avenida Brasil”, Cacau Protásio, o importante neste momento é estar perto de quem ama


Fim do mundo: artistas dizem o que fariam nos seus ?últimos dias?

Segundo uma profecia maia, o fim do mundo está próximo e tem data para acabar: dia 21 de dezembro. Até lá, Kátia (Alinne Moraes), uma menina doidinha do departamento pessoal, e Ernani (Danton Mello), um cara certinho da contabilidade de uma empresa, decidem viver intensamente estes poucos dias que lhes restam, mas de uma maneira diferente. Este é o tema do seriado ?Como aproveitar o fim do mundo?, que estreia quinta-feira após ?A Grande Família?.

Mas não são apenas Kátia e Ernani que estão pensando em como aproveitar o fim do mundo. Alguns artistas também pensaram nesse assunto e já sabem o que fariam nos últimos dias de existência.

- Tem que fazer tudo que você sempre teve vontade e curtir todos os prazeres. Eu liberaria tudo dez vezes mais que o normal - contou a funkeira Renata Frisson, a Mulher Melão. O funkeiro Mr. Catra também disse que faria muita bagunça.

- Ia aproveitar em uma cama com três mulheres: uma morena, uma japa e uma loura. Gozando da vida!

Para a atriz que fez sucesso como a Zezé de ?Avenida Brasil?, Cacau Protásio, o importante neste momento é estar perto de quem ama.

- Reuniria toda a minha família em uma festa e agradeceria a Deus por tudo - afirmou a atriz.

Já o ator Marcos Veras do ?Zorra Total? ia gastar tudo que podia e não podia e conhecer vários lugares, aproveitando até o último minuto.

- Estouraria o limite do cartão de crédito e faria uma viagem. Depois, iria para o último lugar que seria destruído para ficar com a minha família - revelou o ator que conta ainda o que o seu personagem ?Vamp Júnior? do ?Zorra? faria - Ele levaria Robert Pattinson, o vampiro do filme ?Crepúsculo?, para uma ilha deserta - brincou.

E você, o que vai fazer até o dia 21 de dezembro?

Fonte: Extra