Final de "No Limite" tem pior audiência de todas as edições

A final marcou média de 17 pontos no intervalo em que foi ao ar

A final da quarta edição do reality show "No Limite", exibida na noite de ontem pela Globo, teve a pior audiência de todas as finais do programa. Segundo dados consolidados do ibope, a final marcou média de 17 pontos no intervalo em que foi ao ar, das 23h10 e 0h31.

Até agora, a pior final do programa em termos de audiência havia sido a da terceira edição, que marcou média de 33 pontos. As finais da primeira e segunda edição do reality marcaram médias de 50 e 40 pontos, respectivamente.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo. A final do reality show consagrou a goiana Luciana, 38, como vencedora. Ela levou para casa a quantia de R$ 500 mil. Luciana foi escolhida vencedora por um júri, formado por parte dos antigos participantes da atração. Ao ter seu nome anunciado como vencedora, Luciana praticamente não esboçou emoção, nem comemorou.

Questionada pelo apresentador Zeca Camargo sobre como se sentia sendo campeã, a competidora disse que ainda não havia caído a ficha. "Não esperava e tô muito emocionada. Eu sei que todo mundo aqui mereceu, que todo mundo deu o máximo", afirmou.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br