Finalmente! Geisy Arruda nua na capa da ""Sexy""

Em uma delas, a ex-universitária aparece com o bumbum virado para uma estátua de um dragão.

Demorou, mas conseguiram tirar a roupa de Geisy Arruda. Conforme o EGO já havia publicado, a loira, que ganhou fama depois de ser hostilizada na Universidade Bandeirante (UNIBAN), é capa e recheio da edição de aniversário da revista ?Sexy?, em novembro.

Na época da matéria, Geisy negou que fosse posar nua, mas deu algumas pistas de como seria seu ensaio caso mudasse de ideia.

?Não tem proposta nenhuma, não. É boato. Mas se fosse posar, teria que ser algo no meu estilo, polêmico, com uma revista rosa, que desse o que falar. Se fosse posar nua, não seria no Brasil. Acho que os cenários daqui já foram muito explorados. Teria que ser numa paisagem exótica, picante e que tivesse outras pessoas?, disse na época.

Bumbum virando par Dragão

Pois a moça mudou e, além de aparecer com o indefectível vestidinho rosa que lhe deu fama na capa da publicação, Geisy foi levada para Punta Del Este, no Urugay, para fazer as fotos do ensaio em um hotel de luxo. Em uma delas, a ex-universitária aparece com o bumbum virado para uma estátua de um dragão. O lançamento da revista acontece no dia 8 de novembro, em São Paulo. Promete!



Fonte: Ego, www.ego.com.br