“Fiquei muito emocionado”, diz Bruno Gagliasso

“Fiquei muito emocionado”, diz Bruno Gagliasso

Enquanto Bruno apareceu na pousada sem o paletó, Giovanna usava um minivestido

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank saíram do local do casamento, em Petrópolis, e foram direto para a pousada Locanda Della Mimosa, na manhã de domingo (14), na Serra Fluminense. Os recém-casados apareceram acompanhados de, cerca de, cinco seguranças, em um automóvel modelo Tuccson. Assim que apareceram, os atores cumprimentaram os seguranças, foram simpáticos e acenaram para os paparazzi.

Ao ser questionado sobre o que sentiu durante a cerimônia, ele foi direto: ?Fiquei muito emocionado?. Segundo fontes de QUEM, Bruno chorou durante o casamento. O ator também contou que ele, bem como os convidados, puderam se divertir e dançar ?durante a festa toda?.

Assim que o ator se encontrou com a imprensa, já na pousada, ele perguntou, com bom humor, se as equipes foram bem atendidas pelo buffet enquanto estavam na festa: "Comeram salgadinho? Serviram vocês direitinho?". Durante a comemoração, que avançou a madrugada, uma equipe da organização do casamento ficou encarregada de entregar salgados e pratos quentes para receber bem os jornalistas e os fotógrafos que estiveram no local.

Enquanto Bruno apareceu na pousada sem o paletó, Giovanna usava um minivestido e, para se sentir mais confortável, chinelos - os mesmos distribuídos aos convidados como lembrança da festa. Para ficar bem nas fotos, a atriz ajeitou a gravata que pegou emprestada do marido. A pousada Locanda Della Mimosa foi o mesmo lugar que Giovanna vivenciou o dia de noiva.

Após a noite de núpcias, o casal não poderá ter lua-de-mel por conta do trablho. Bruno precisará viajar para a Itália, por conta das gravações de ?Passione?. Na trama, que sustituirá ?Viver a Vida?, ele interpretará um italiano bom vivant e bígamo. Já Giovanna precisará gravar cenas da próxima novela das seis ?Entre Dois Amores?, na qual ela viverá uma loira burra, que será enganada pelo namorado.





Fonte: Quem, revistaquem.globo.com