Fiuk e Amanda Richter gravam seminus numa piscina. Confira Fotos!

Fiuk e Amanda Richter gravam seminus numa piscina. Confira Fotos!

As imagens serão exibidas quando Fiuk apresentar a namorada para o público.



Ídolo das adolescentes, Fiuk vai aparecer em sequências bem mais ousadas das que fazia em "Malhação" no especial "Tal filho, tal pai", que vai ao ar nesta quinta-feira, 23, na Globo. Disputado por duas mulheres no programa, o ator e músico gravou cenas de intimidade com a atriz Amanda Richter, que será sua namorada, Larissa, na trama.

As imagens serão exibidas quando Fiuk apresentar a namorada para o público, lembrando momentos que os dois viveram em cinco anos de relação. Entre eles, um banho de piscina no qual os dois estavam sem roupa e o dia em que dividiram uma pizza na cama.

Na cena da piscina, feita numa casa da Barra, os atores gravaram seminus.

- A sequência irá ao ar ao som de uma trilha super romântica, do Rogério Vaz - adianta o diretor Giuliano Chiaradia.

Na ficção, Larissa e Fiuk namoram desde a festa de 15 anos dela, quando eles se conheceram. Ele, até então, aos 13 anos, nunca tinha beijado ninguém.

Mas o namoro dos dois será abalado com a chegada de Sara (Railane Borges), a prima que sempre foi apaixonada pelo rapaz e estava no exterior. Ela se auto-intitulará groupie da banda dele e fará uma tatuagem nas costas escrito "Fiuk-me".

Larissa é certinha, disciplinada e uma bem-sucedida comissária de bordo. Já sua rival, Sara, faz a linha oposta: dona de um visual moderninho, impulsiva e passional, ela chegará disposta a tudo para ficar perto do primo.

Alessandra Negrini e Eri Johnson, além de Fábio Jr., também estarão no elenco do especial, que tem direção-geral de Mario Marcio Bandarra, direção de Chiaradia e roteiro de Ingrid Zavarezzi.

Fonte: g1, www.g1.com.br