Fiuk sobre se casar: "Calma, ainda é muito cedo"

Em lançamento de linha de tênis, cantor cita o exemplo do pai para falar de casamento.



Na manhã desta quarta-feira, 19, Fiuk reuniu jornalistas em um hotel de São Paulo para falar sobre sua linha de tênis, que está sendo lançada pela marca Azzus, apenas com modelos femininos. "Sempre sonhei com lance de arte em geral, desde ter uma camiseta minha, uma calça minha, ou um tenis. Comecei antes com a ideia de roupa e é muito doido abrir meu guarda-roupa e ter a minha linha", disse.

Com 20 anos, Fiuk revelou que tem planos para trabalhar sem pausa nos próximos dez anos para construir uma carreira sólida. "É a hora de batalhar, de ir atrás.

Coloquei dez anos da minha vida para não parar nem para respirar. Dez anos só para tirar um mês de férias", contou ele, que em 2011 estará mais dedicado à carreira solo.

"Estou muito nervoso e ansioso para começar o maior projeto da minha vida que é meu disco solo. É como um parto mesmo. Estou ensaiando bastante, é como academia, precisa ter bastante treino. Quero dar a cara a tapa mesmo", falou.

Apesar dos planos de mergulhar de cabeça no trabalho pelos próximos anos, ele garante que não falta tempo para namorar, mas que ainda não pensa em casamento. "Calma, tá muito cedo ainda. Meu pai casou com 22 anos. Ainda tenho dois anos", disse em tom de brincadeira.

"Ela [namorada] vai junto nas viagens quando dá, acompanha. Acho que não dá pra pessoa querer se colocar na frente da carreira, as duas coisas têm que caminhar juntas. É muito bom voltar pra casa e ter com quem dividir as vitórias, ter com quem comemorar", completou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br