Flávia Alessandra queria ser capa da Playboy, mas virou mocinha de novela

Flávia Alessandra queria ser capa da Playboy, mas virou mocinha de novela

Glamour alerta: a leitura deste texto e a visão destas fotos podem te deixar ligeiramente irritada...

Deixa a gente explicar: Flávia Alessandra é a criatura mais educada, fofa e querida que se pode imaginar. E, na boa, quem consegue ser isso tudo após acordar às 4h, pegar avião, encarar duas horas de estrada e posar por sete horas debaixo de 40ºC, para depois ser entrevistada para site, revista e vídeo de making of... ulalá, merece aplausos! Que mais? É gata, tem um corpaço dos sonhos, definido, saudável, feminino. É casada com um cara bacana, o ator Otaviano Costa (imagina um casal cúmplice, que se liga no meio da tarde e gargalha junto), tem duas filhas lindas. Aos 38 anos, está no auge da carreira vivendo a tenente Érika, de Salve Jorge. Ah, e tem um dos sorrisos mais fáceis e sinceros que já vimos. A pergunta é: como não amar? Bruno Astuto responde a seguir.

Flávia Alessandra é despudoradamente feliz, do tipo que, em volta da mesa do restaurante, não recusa entrada, prato principal, um bom vinho e sobremesa. Não é mulher de contar calorias ? nem na cozinha nem na vida. Joga-se em todas as oportunidades com a mesma fome. Seu famoso sorriso com um quê de Julia Roberts é sincero, vem do fundo. ?Às vezes sou até meio bobeirol, rio de tudo. Mas vou fazer o quê? Tenho uma família maravilhosa, um trabalho que eu amo, amigos preciosos... A vida é boa demais?, comemora.

Em 2006, realizou um sonho de menina: posar para a capa da playboy. ?Você pode se chocar, mas realmente era um desejo desde moleca. As pessoas me perguntavam: ?o que você quer ser quando crescer?? E eu: ?capa da playboy?. Não foi por dinheiro, pois já tinha minha casa e meus investimentos, nem por vaidade. Eu acho o nu lindo, uma manifestação divina, e ainda tive a sorte de posar para o J.R. Duran, que me fotografa desde a época de modelo mirim.? O ensaio teve bis em 2009. ?Faltavam fotos de estúdio no primeiro. Agora já estou realizada nesse quesito. Fechei para balanço.?

Top 5 boa forma

?Gente, não me lembro de ter vestido 36 antes na vida! Fiquei empolgada com o treinamento militar que fiz para a novela e, quando vi, estava assim.? Bem, ?quando vi, estava assim? é modo de dizer ? substitua por ?quando cumpri à risca os cinco tópicos abaixo?. A eles:

1 ?Faço atividade física intensa pelo menos 3x por semana, de preferência em dias alternados?

2 ?Cortei carboidratos da vida após as 18h. O máximo que me permito são duas colheres de arroz integral. E substituí tudo que podia por um similar integral?

3 ?Bebo até quatro litros por dia. E não vale ser de refri! Tem de ser água, muita água?

4 ?Durante a semana, troco os doces por gelatina, picolé diet de fruta ou coco e geleias ? com direito a uma loucura por semana de vez em quando...?

5 ?Tento manter o equilíbrio comendo algo a cada três horas. E, nas refeições, começo com saladas, mesmo sem muita vontade. Além de saciar, ela contribui na digestão?

Fonte: Glamour