Flávia Alessandra revela: "Queremos mais um filho, mas não agora"

Apesar de tantos projetos, o casal garante que isso não é o motivo para ainda não terem mais um filho.

Mal chegaram do Festival de Cannes, na França - onde foram acompanhar o evento de cinema como convidados de uma cervejaria -, Flávia Alessandra e o marido, Otaviano Costa, tiveram um motivo especial para prestigiar o coquetel de inauguração da Casa Cor 2012, neste domingo, em São Paulo. Além de conferir as novidades do espaço, o casal de atores foi lançar uma campanha em prol de uma causa nobre.


Flávia Alessandra revela:

?Estamos fazendo o lançamento oficial dessa camiseta que estou vestindo do Hospital do Câncer de Mato Grosso, do qual meu marido virou embaixador, com muita honra e muito prestígio. Nossa missão é reconstruir uma ala desse hospital, que está abandonada há 17 anos. Para isso, parte da venda dessas camisetas será revertida para essas obras?, explicou Flávia.

E os dois não estão juntos somente em projetos sociais. Mais uma vez, Flávia e Otaviano participarão de uma mesma novela, apesar de estarem em núcleos diferentes, como aconteceu com eles em ?Morde e Assopra?. Os atores estão escalados para o elenco de ?Salve Jorge?, novela de Glória Perez, que vai entrar no lugar de ?Avenida Brasil? em outubro.

?As preparações para a novela estão a mil, começaremos a gravar em agosto. Eu farei Érica, uma tenente militar veterinária. Está sendo um desafio, porque tem cavalaria, veterinária, militar... E também vou fazer parte do triângulo amoroso central, com os personagens de Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. Amanhã cedinho viajamos para uma escola militar em Resende (no Rio de Janeiro) para passar cinco dias "mergulhados", acordando cedo, marchando?, contou Flávia, entre risos.

Otaviano também falou a respeito de seu papel na trama. ?Vou interpretar Haroldo, um advogado que ainda não sei se é do bem ou do mal. Mas será uma novela interessantíssima, com abordagem sobre a Turquia e de outros pontos que ela (Glória Perez) sempre discute?, disse.

Apesar de tantos projetos, o casal garante que isso não é o motivo para ainda não terem mais um filho. ?Comentaram que eu adiei os planos de ser mãe novamente por conta da novela, mas não adiei, a gente pretende ter mais um filho, mas não agora?, afirmou Flávia. ?Nem estamos falando disso agora, estamos curtindo tanto esse momento, a Olívia está tão pequenininha. Estamos curtindo ela, está tão gostoso. Queremos esperar mais um pouquinho?, completou Otaviano. O casal é pai de Olívia, de 1 ano, e Flávia ainda é mãe de Giulia, de 12 anos, de sua união com Marcos Paulo.

Fonte: ODIAONLINE