É hoje! Flo Rida desembarca em Teresina para mega show no Palácio San Michel

É hoje! Flo Rida desembarca em Teresina para mega show no Palácio San Michel

O rapper, cujo nome verdadeiro é Tramar Dillard, já esteve no Brasil no início do ano

O Palácio San Michel vai ficar pequeno hoje, dia 10. É que o rapper norte-americano Flo Rida desembarca em Teresina, para fazer um show que promete entrar no hall dos grandes eventos realizados na capital. A turnê pelo Brasil, já passou por Fortaleza e São Luís, e após Teresina, segue para o Sul/Sudeste do país.

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE O MEGA SHOW

O rapper, cujo nome verdadeiro é Tramar Dillard, já esteve no Brasil no início do ano, como uma das atrações do Festival Planeta Atlântida, que acontece no Rio Grande do Sul, com direito a show em maio no Rio de Janeiro.

Flo Rida se destacou nas paradas americanas com os hits "Low" (parceria com o rapper T-Pain), "Right Round" (dueto com a cantora pop Ke$ha) e, recentemente, com "Club Can"t Handle Me", uma parceria com o dj e produtor francês David Guetta, com o qual lançou um novo single no último mês, chamado "Where Them Girls At", que por sinal, continua no topo das paradas nas pistas do mundo inteiro.

Flo Rida não esconde de ninguém seu amor pelo Brasil. Ele gosta tanto, que chegou a gravar o clipe da música "Turn Around (5, 4, 3, 2, 1)" - single do seu terceiro álbum Only One Flo (Part 1) - nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, onde - além das belezas naturais do Rio, não deixou de mostrar a exuberância da mulher brasileira.

E por falar em mulheres, elas sempre cercaram a vida do rapper. Vindo de uma família grande, com sete filhos, sendo ele o único homem, recebeu das irmãs o incentivo para seguir na música, que cantavam no coral da igreja.

Por lá, fez escola. Passou pela bateria, violão, mas foi na rima onde se encontrou.

Ainda na adolescência Flo Rida perdeu uma de suas irmãs, um momentos mais difíceis da sua vida. Aos 21 anos recebeu o incentivo da sua mãe para seguir o sonho que ele tanto almejava. Era o que ele precisava para pegar estrada e ir em busca da sorte em Los Angeles, Califórnia, para estudar em tempo integral, numa escola de música.

Lá, o rapper acabou entrando no grupo "Ice 2 Live Crew de Fresh Kid", onde ficou durante 3 anos, até quando decidiu seguir em carreira solo.

Já com seu primeiro disco em mãos, o "Mail on Sunday", Flo Rida volta a sua cidade natal para assinar um contrato com uma gravadora local, e mostrar que ele tinha razão em ter acredito no seu potencial.

Em 2007 emplacou seu primeiro sucesso nas rádios, "Low", em parceria com seu conterrâneo T-pain, dobradinha essa, que o levou a tão sonhada primeira posição no top 100 da Billboard.

Em sua mensagem para os fãs brasileiros, ele promete colocar todo mundo para dançar e que faz questão de comemorar seu aniversário - 17 de setembro - durante a turnê no país. "Quero comemorar meu aniversário com festonas no Brasil. Não percam!", afirmou Flo Rida na gravação do vídeo.

O show do cara promete ter uma intensa interação com o público. Por isso, não se surpreenda se ele lhe convidar para dançar um hip-hop em cima do palco. Outro momento esperado do show é quando o rapper norte-americano distribui rosas vermelhas e convida uma fã para colocar aquele "pequeno" colar de ouro, cravejado de diamantes, que ele carrega no peito, com suas seu nome e as iniciais da cidade onde nasceu, Carol City, no estado da Florida.

Bem, o convite está feito. Se for por falta de justificativa, agora você não tem mais desculpa para perder esse super evento. Então, "Put you hands the air", "Make some Noise" e tenha "Good Fellings" nesse show que promete ser o show do ano. All right?!











Fonte: Patrício Lima