Flora e Donatela finalmente se reencontram

Flora segura Donatela pelo braço ao vê-la e chora de emoção

Flora (Patrícia Pillar) finalmente descobre que Donatela (Claudia Raia) está viva em A Favorita. A vilã mostra certa felicidade no reencontro, segundo o jornal Extra.

Flora segura Donatela pelo braço ao vê-la e chora de emoção. "Você tá viva, nem acredito, meu Deus", diz.

"Então, isso era uma armação para mim, para me fazer confessar. Tem alguém aqui com você, né? É o Zé Bob. Zé Bob, aparece", continua a megera.

Flora diz que ver Donatela viva quatro meses após sua suposta morte é um milagre. "Você fala como se tivesse feliz", rebate Donatela.

Flora: Mas é claro que estou feliz, muito feliz. A gente ainda tem muitas contas para acertar. E, agora, que seu numerozinho de terror deu errado, você vai voltar para cadeia.

Donatela: Quem vai voltar para cadeia é você, sua assassina.

Flora: Tudo culpa sua. Você tem noção de como nós duas poderíamos ter sido felizes. Seríamos a dupla sertaneja mais famosa do país. Mas não, você jogou tudo para o alto. Por que me largou sozinha? Por causa do idiota do Marcelo? Daquele rancho ridículo? Pois, agora, aquele mausoléu é meu.

Donatela: Será que você não percebe? Não é só a vida dos outros que você está destruindo, é a sua também. Sei que você não agüenta mais essa culpa.

Flora: Culpa? Que culpa?

Donatela: Conheço você. Se faz de forte, durona, mas no fundo é frágil.

Flora: Você fala como se tivesse preocupada comigo. Você nunca se importou comigo. Nunca mais vou ser sua escada, sua coadjuvante. Quem está po0r cima agora sou eu.

Donatela: Você está doente.

Flora: Nunca estive tão lúcida. Agora que sei que você está viva, é como se minha vida finalmente voltasse a fazer sentido.

Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) aparece e manda Flora largar Donatela. "Vocês vão fazer o quê? Me matar e fugir como dois bandidos?", pergunta a vilã. "Não provoca, que sou capaz de matar você", rebate o jornalista.

Donatela sai com Zé Bob e Flora ameaça colocar a polícia atrás dos dois. "Quanto erro, Donatela, quanto desperdício. A gente podia ser tão feliz", grita ela.

Fonte: Terra, www.terra.com.br