Atriz Antônia Fontenelle ironiza: “A minha audiência pegou fogo”

A atriz participou de uma audiência para decidir a divisão da herença de Marcos Paulo, morto em novembro de 2012.

Antônia Fontenelle | Marcelo Sá Barreto e Henrique Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle foi fotografada no fim da manhã de quarta-feira (2), na saída do fórum no Rio de Janeiro. A atriz participou de uma audiência para decidir a divisão da herença de Marcos Paulo, morto em novembro de 2012.

A briga judicial envolve também Flávia Alessandra (que representa Giulia, filha caçula do diretor) e Mariana Tristão, filha do ator com Renata Sorrah. As duas não compareceram ao fórum e foram representadas por seus respectivos advogados.

Na hora em que teria início a audiência sobre a partilha de bens da herança de Marcos Paulo, a sala em que seria realizado o julgamento pegou fogo. Com o cheiro de queimado muito forte, a sessão foi cancelada. A audiência seria no Tribunal da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, no Centro da cidade.

"A minha audiência pegou fogo. Isso é maravilhoso. Só acontece comigo. Me descobriram aqui e tentaram me matar", disse, às gargalhadas. "Se eu conheço meu ex-parceiro, ele deve estar rindo em algum lugar e dizendo: "tinha que ser com você, amor", completou a atriz. A nova sessão para decidir o caso ainda não tem data definida.

A polêmica em relação à herança de Marcos Paulo começou pouco depois da morte do diretor, quando Antônia apresentou uma carta escrita por ele, dizendo que ela teria direito a 60% de seus bens. Na época, o texto foi contestado pelas filhas mais velhas e por Flávia Alessandra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES