Fora do JN, Fátima Bernardes tem atração adiada pela TV Globo

Fora do JN, Fátima Bernardes tem atração adiada pela TV Globo

O projeto da jornalista é grande demais e a emissora precisará investir mais tempo e trabalho.

A Globo lança sua programação 2012 em evento no próximo dia 5, às 20h, no Via Funchal, em São Paulo. Quanto à pergunta que todos devem estar se fazendo, a resposta é não. O novo programa de Fátima Bernardes não será anunciado nesse dia. O projeto da jornalista é grande demais e a emissora precisará investir mais tempo e trabalho. O programa precisa começar com uma frente (ou "janela") muito grande de atrações, convidados e reportagens prontas. A estreia de Fátima nas manhãs da Globo só deve ocorrer no segundo semestre.

Muito se tem especulado sobre essa futura atração matinal da Globo, mas a verdade é que nem a emissora e nem a própria jornalista sabem exatamente que quadros podem entrar no ar. Há no momento muitas ideias, mas ainda será preciso fazer muitos testes de interação da apresentadora com outros possíveis convidados fixos, além de vinhetas, cenários etc. A ordem na Globo é: nada de pressa.

Se antes a ex-âncora do "JN" reclamava da falta de tempo para ficar com a família, agora, com o embrião do novo programa, a coisa não mudou nada. Ela continuadando duro.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br