Forró 100%, Lily Araújo e Ivo Brown lotam Baile do Pirata, penúltima prévia do Iate Clube de Teresina

Forró 100%, Lily Araújo e Ivo Brown lotam Baile do Pirata, penúltima prévia do Iate Clube de Teresina

A exemplo das últimas prévias, a folia no Iate Clube agitou o público presente com grandes sucessos, com repertório que incluiu forró,axé e swingueira

O Iate Clube de Teresina recebeu no último sábado (08) piratas de todos os cantos de Teresina, que exigiam muita agitação e boa música, determinações que foram atendidas por Samyra Show e Forró 100%, Lily Araújo e Ivo Brown, responsáveis por embalar a terceira prévia do Iate Clube de Teresina.

Com quatro anos de carreira solo e com uma relação de longas datas com os teresinenses, Lily Araújo preparou um repertório eclético misturando swingueira, forró e axé que, somado ao seu carisma e energia, a cantora conseguiu levantar o público durante toda sua apresentação.

VEJA FOTOS NA COLUNA CLICKS

Lily, que sempre se apresenta nas prévias do Iate, conta que sempre é um prazer cantar na festa mais tradicional de Teresina, sucesso em todas as edições.

VEJA FOTOS NA COLUNA INSIDE

?Sempre fico feliz com o convite para me apresentar nesse esquenta do Carnaval, que reúne público de todas as idades e que já entrou para o calendário de Teresina. Preparei um show diversificado, com os maiores sucessos da atualidade?, disse a cantora.

Somando 20 anos de carreira e uma legião de fãs que respeitam o seu trabalho e a acompanham em todas as suas apresentações, Samyra Show e o Forró 100% fizeram um show animado, incluindo os seus maiores sucessos, como ?Passou Pimenta?, sua nova música de trabalho que já caiu na boca da galera.

?Essa é a primeira vez que estou me apresentando nas Prévias do Iate e fiquei muito feliz quando recebi o convite para fazer parte de uma festa tão tradicional.

Já estamos entrando no clima do Carnaval nesse esquenta cheio de tradições. O bom é que já estamos nos aquecendo, pois neste ano vamos fazer até três shows por noite no Carnaval?, afirmou Samyra Show.

Para fechar o Baile do Pirata, o cantor cearense Ivo Brown subiu ao palco quase de manhã e provou que ainda tinha muita energia para agitar os piratas. Com muito axé e um repertório diversificado, ele não deixou os piratas parados na prévia mais sensual do Iate Clube de Teresina.

Última prévia do Iate terá Fabrícia, Entre Amigos e Xenhenhem

Flores, diversão e alegria devem marcar a última prévia do Iate, que acontece no próximo sábado (15). O furacão Fabrícia já está preparando o repertório para animar os foliões, com todo sua energia e carisma bastante conhecido pelos fãs.

O ritmo sertanejo universitário ficará por conta da Banda Entre Amigos, além do melhor do forró elétrico, que ficará sob a responsabilidade da esclepicência do Forró, Xenhenhem.

Os sócios que estão quites com o clube não pagam e podem adquirir dois convites a preço diferenciado. Se você não é sócio, não perca tempo, pois os ingressos são limitados. Compre já sua entrada na Kalor Produções, no Texas Picanharia e no Iate Clube de Teresina e não fique de fora dessa festa.

As prévias do Iate têm o patrocínio de Brahma, Casa Rios, Óticas Diniz, Pintos, Ballantines, 51 Ice e Net, além do apoio da Gráfica São João, Ideal Comunicação Visual, Celebração Eventos.

Mais uma grande realização do Iate Clube de Teresina, com o apoio da Flyer Entretenimento e Kalor Produções, e uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.























FOTOS: JONATHAN DOURADO

Fonte: Gisele Alves