Fotógrafos flagram momento a dois de Gianecchine e o irritam

Fotógrafos flagram momento a dois de Gianecchine e o irritam

Acompanhado de uma loira, ator ficou incomodado em dividir sua privacidade com a imprensa durante festa no Rio.

O galã Reynaldo Gianecchini não gostou nada de compartilhar um pouco da sua intimidade durante a festa de uma grife que aconteceu na noite desta quarta-feira, 20, em São Conrado, Zona Sul do Rio. Depois de ter sido flagrado ao lado da promoter Heloísa Alencar, com quem teria mantido um breve relacionamento, Gianecchini desabafou com a atriz Mayana Neiva na saída do evento:



?São duas horas da manhã e isso não é hora de fotógrafo estar aqui. Não posso dar um passo nessa festa que já fica um monte de gente em cima de mim. Alguém deveria tomar uma providência e tirar esse pessoal daqui. Não entendo o por quê de tanto assédio. Já fiz outras novelas antes e todo mundo me conhece. A vontade que eu tenho é de ir para outro lugar?, disse Giane antes de deixar o local.

O ator chegou na festa sem muitas palavras com a imprensa. Ao ser abordado por uma jornalista, Reynaldo fez questão de saber para qual o veículo que iria falar e o qual o assunto a ser abordado: "Mas você quer que eu fale sobre o que exatamente? Tem que ser muito rapidinho, tá?" Sem chances de responder aos jornalistas, Giane foi conduzido rapidamente para uma area reservada da festa onde somente os vips credenciados tinham acesso.

Apesar do tumulto desnecessário em torno da presença do ator, ele até arriscou uma breve declaração: "Agora estou saindo menos de casa, mas as vezes é bom rever os amigos para uma cervejinha."

Fonte: Ego, www.ego.com.br