Fotos do ator Nicolas Cage praticando sexo teriam sido roubadas de casa

Fotos do ator Nicolas Cage praticando sexo teriam sido roubadas de casa

As fotos teriam sido roubadas da casa de Christina em abril.

Ao que tudo indica, as fotos em que Nicolas Cage aparece fazendo sexo teriam sido roubadas. O ator procurou a polícia para recuperar as imagens com sua ex-namorada, Christina Fulton - mãe de seu filho mais velho, Weston, de 22 anos - que haviam sido roubadas da casa de Christina.

O site TMZ informou que oficiais de justiça prenderam Richard Orozco, acusado pelo furto e fichado pelo crime de roubo. Entretanto, Orozco alegou ser inocente. As fotos ainda não foram encontradas. A prisão aconteceu no mês passado e a fiança do trabalhador foi fixada em cerca de R$ 2,3 milhões.

As fotos teriam sido roubadas da casa de Christina em abril. O ladrão teria levado também quatro computadores, além da caixa com as fotos. A estrela, de 49 anos, começou a namorar Christina, 46, em 1988, e o casal teve seu primeiro e único filho, Weston, em dezembro de 1990.

Nicolas foi casado por três vezes após seu relacionamento com Christina.

Ele se casou com a atriz de ""Medium"", Patricia Arquette, em 1995, mas o casamento acabou em 2001.

Então, ele se casou com Lisa-Marie Presley, filha de Elvis Presley, em agosto de 2002. A relação durou apenas três meses. O casal se separou em novembro de 2002 e finalizou o divórcio em 2004.

O ator está atualmente com a ex-garçonete Alice Kim, que é a mãe de seu filho de oito anos, Kal-El.

Fonte: Terra