Fotos: Termina em guerra de bolo na cara e beijo na boca festa com famosos no Rio de Janeiro

Fotos: Termina em guerra de bolo na cara e beijo na boca festa com famosos no Rio de Janeiro

O "rei do Salgueiro" reuniu amigos famosos na noite deste sábado, 18

Aos 31 anos de idade, Paulo Vilhena não conseguiu conter seu lado infantil e protagonizou uma das pela segunda vez uma guerra de bolo na noite deste sábado, 18, durante a comemoração pelo aniversário de 50 anos do ator Eri Johnson, que aconteceu na quadra do Salgueiro, na Zona Norte do Rio. A primeira vez que Vilhena atirou bolo nas pessoas foi no seu aniversario de 30 anos, comemorado também na escola de samba.

"Aqui no Salgueiro, nos sentimos em casa, por isso que rolam brincadeiras assim. Nunca desfilei, nem me senti atraido por outra escola de samba. Já está no meu sangue ser um membro salgueirense", disse Eri.

Após o tradicional ?Parabéns a você?, Eri assoprou simbolicamente a chama de um isqueiro que estava nas mãos de Fernanda Paes Leme. Em seguida, Paulinho encheu a mão de massa e atirou no aniversariante. Nem mesmo Viviane Araújo escapou da brincadeira pouco agradável. Algumas pessoas que estavam próximas e foram atingidas por pedaços do doce, reclamaram da atitude do ator. Havia vestígios de bolo e glacê por quase todo o camarote da presidente Regina Celi.

A festa

Eri Johnson chegou na quadra do Salgueiro aclamado pela comunidade que dizia ?Salve o nosso rei!?. O aniversariante ficou surpreso com a manifestação de carinho: ?Quero conferssar que isso tudo é muito louco. Juntar festa de aniversário com samba e os amigos. Sou Salgueiro desde sempre, é uma emoção que não dá para explicar. Ficam me chamando de rei, mas eu mesmo não me considero. Porém, a homenagem me deixa muito feliz.?

Eri Jonhson se emocionou durante o show cover de Roberto Carlos

Pouco antes da "Bateria Furiosa" iniciar suas atividades, Eri recebeu uma homenagem especial organizada pela direção do Salgueiro. Um Roberto Carlos cover foi convidado para cantar ao vivo sucessos que emocionaram o aniversariante. O clima romântico acabou contagiando tambem o casal Paulo Vilhena e Thaila Ayala, que não se incomodou de estar no meio do público e sem cerimônias promoveram uma cena de beijo.

. Muitas emoções! Canção de Roberto Carlos embala clima de Paulo Vilhena

Além dos convidados famosos de Eri, outro assunto ganhou destaque pelos bastidores do Salgueiro. Em entrevista, a presidente da escola, Regina Celi, confirmou que sua bateria vai desfilar usando fantasias inspiradas no Bope.

?Acabaram descobrindo que a nossa bateria vai entrar na Sapucaí homenageando o Bope, mas o que eles não sabem é um segredinho que estamos guardando muito bem e tem sim a ver com os nossos ritmistas. Já a nossa rainha Viviane Araujo, vem representando a rainha do Bope. Ela não será somente uma rainha de bateria na passarela do samba, eu garanto?, explicou Regina.









Fonte: Globo, www.globo.com