Fragoso conta como foi gravar nu: "Fechei os olhos e me joguei"

Fragoso conta como foi gravar nu: "Fechei os olhos e me joguei"

Thiago também explicou como será seu personagem em "O Astro".

Thiago Fragoso contou como encarou uma cena que marcou seu currículo profissional. Em entrevista à Regina Rito, do jornal ?O Dia?, o ator detalhou como foi gravar a sequência na qual aparece nu em ?O Astro?, próxima trama que estreará na Globo na terça-feira (12).

?Estou muito feliz por termos encontrado uma maneira original de fazer uma cena que está no ?hall? das grandes cenas da TV brasileira. Tive que fechar os olhos e me jogar. Se encarasse a cena como uma grande responsabilidade, não teria liberdade para trabalhá-la. Eu enxerguei tudo como uma grande oportunidade e desafio?, disse ele que realizou uma sequência que fora feita por Tony Ramos na versão original.

Na entrevista, Thiago também explicou como será seu personagem. ?O Márcio renega todo o materialismo, consumismo e imediatismo nessa cena. Ele tenta resgatar a essência da relação com seu pai se livrando de tudo que é superficial. Por isso, se despe. Ele alerta o pai sobre a fragilidade de seus valores com essa atitude. Estar nu me levou a um estado de vulnerabilidade que era muito importante. E ter o retorno dos meus colegas e direção, emocionados com a cena, foi especialmente gratificante. Foi uma catarse." Na última semana, o ator foi um dos famosos que participou da festa de lançamento do remake, no Rio de Janeiro.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com