Franciely é a 1° eliminada do reality show "A Fazenda"

o apresentador Brito Jr. anunciou a escolha popular após muito suspense com a três moradoras

A atriz Franciely Freduzeski, 30, se tornou a primeira eliminada do reality show, "A Fazenda", que estreou na Record na última semana.



O apresentador Brito Jr. anunciou a escolha popular após muito suspense com a três moradoras do sítio que estavam no "Tá na Roça".

A primeira a ser "salva" pelo apresentador foi a atriz Luciele Di Camargo, 31, que discutiu neste domingo com Theo Becker e teve de ser controlada por Pedro.

Luciele, que é tia da cantora Wanessa Camargo, ainda teve de responder uma questão sobre o relacionamento que a sobrinha teve com o ator Dado Dolabella, também confinado na fazenda.

A pergunta de uma telespectadora, lida por Brito Jr. era se Luciele não gostava muito de Dolabella devido ao relacionamento com a sobrinha. Luciele respondeu que não estava no Brasil durante parte do relacionamento e que não poderia julgar o que ocorreu.

Franciely disse inicialmente que não mudou seu comportamento na fazenda. "Eu mostrei como eu sou desde o primeiro dia."

A modelo e dançarina Mirella Santos, 25, mulher do cantor Latino, também conseguiu permanecer na casa. Ela comentou que gostou dos trabalhos rurais na fazenda, mas que também sentia falta de sua família. "Eu encaro isto como uma viagem de trabalho", disse Mirella.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br