Francine detona a sua ex-colega de confinamento do "BBB" na internet

Francine detona a sua ex-colega de confinamento do "BBB" na internet

Procurada pelo site, Francine revelou que a ex-integrante que tanto a revolta é Priscila Pires.

Francine Piaia assistiu na noite desta quinta-feira, 12, a uma reprise do "BBB 9" em que participou no "Aquecimento BBB", no Multishow e, revoltada, resolveu detonar uma ex-colega que participou com ela na edição. Sem papas na língua, escreveu: "Olhando o aquecimento bbb ontem vi umas coisas... Dizem que fui um personagem... Mas teve uma p... que foi falsa pra c..., invejosa..."

Depois, acrescentou mais isso: "Personagem mesmo é ir chorar na piscina pela mãe morta... Fazendo cena... História ruim todos temos, isso é comoção".

Procurada pelo site, Francine revelou que a ex-integrante que tanto a revolta é Priscila Pires. Segundo ela, desde que deixou o reality a relação com Priscila nunca foi boa. Mas a revolta aumentou na semana passada quando durante o chat "Bate Papo Edredom", Francine acusou Priscila de ter dito que ela havia "sido um personagem" durante o reality no qual o então namorado na época, Max Porto, foi o campeão. "Quando entrei no "BBB" estava sem falar com meu pai há 20 anos e nunca revelei isso porque não queria usar essa história para me promover. Já ela, ficou chorando na piscina pela mãe que morreu quando ainda era criança. Achei isso uma falta de caráter da sua parte", disse Francine sobre o episódio no qual Priscila chorou e rezou pela mãe na piscina da casa do "BBB".

Francine, que hojé é repórter do programa de Luciana Gimenez, disse que Priscila nunca gostou dela e quando viu a edição do programa na noite desta quinta, ficou chateada de vê-la falando mal de seu caráter na casa. "Ela disse que eu era imatura e ciumenta. Sou mesmo! Acho que a Priscila nunca gostou foi de ver a minha aproximação com o Max. Não preciso dela para nada. Não sei nem se ela ainda faz ponto em Copacabana. Estou pouco me lixando para ela. Seu eu fosse falar tudo o que sei dela, ia demorar três dias para contar".

Priscila responde às acusações

Priscila rebateu da seguinte forma às acusações de Francine: "Sou uma mulher casada, mãe, empresária, amada, formei minha família linda... O que falei dela foi há quatro anos! Aqui fora não conheço ela. Desejo toda a felicidade do mundo para ela!. Hoje as coisas pequenas não fazem eu parar meu tempo. Gasto meu tempo em educar, amar e ser amada pelos meus melhores homens. Quanto ao fato de chorar pela morte da minha mãe (a mãe da ex-BBB morreu quando ela tinha 18 anos em um acidente de carro), chorei e choro até hoje. Ela me faz falta todos os dias. Só quem perdeu sabe a dor".

Fonte: EGO