No Rio, Fred leva a nova namorada para assistir ao filme de Fábio Porchat

O jogador do Fluminense caminhou abraçadinho com a loira, com muito chamego, e foi simpático com as pessoas que o abordaram.

Fred levou sua nova namorada ao Shopping Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (26). O jogador do Fluminense caminhou abraçadinho com a loira, com muito chamego, e foi simpático com as pessoas que o abordaram. O atacante tricolor foi então para o escurinho do cinema Kinoplex assistir ao filme de comédia protagonizado por Fábio Porchat e Miá Mello: "Meu passado me Condena". Procurado pelo Purepeople, o assessor do atleta, diz que Fred é bastante discreto no que se refere ao seus relacionamentos: "Ele não fala nada, é bem reservado. Ele não dá detalhes desse tipo de coisa".

No fim de setembro, Fred não teve tantas reservas assim. O jogador, que até já atacou de ator em "Flor do Caribe", foi flagrado trocando beijos e carinhos com a companheira a praia do Leblon, na Zona Sul da cidade. O clima entre os dois era de intimidade, mesmo depois de perceber a presença do paparazzo. O casal foi embora junto e a namorada do craque ainda parou para tirar uma foto dele com um fã.

Anteriormente, Fred namorou a empresária Ana Gabriela Côrtes. O relacionamento dos dois chamou a atenção durante a Copa das Confederações, no final do primeiro semestre deste ano, no momento em que o artilheiro fez um coraçãozinho direcionado à moça após marcar um gol. Ao terminar a relação, Fred declarou: "Estou solteiro. Ela é muito bacana, mas não deu certo. Foram dois meses de namoro", revelou o jogador à "Revista O Globo", do jornal homônimo.


Fred leva a nova namorada para assistir ao filme de Fábio Porchat

Fonte: Purepeople