Maria fala sobre polêmica dos vídeos pornôs; beldade mostra suas curvas no Paparazzo

Maria fala sobre polêmica dos vídeos pornôs; beldade mostra suas curvas no Paparazzo

Outra suspeita levantada enquanto Maria estava confinada foi a de que ela usava anabolizantes.

Quando deixou o "BBB11", Maria não imaginava que seria "bombardeada", como ela mesmo diz, com perguntas sobre supostos vídeos pornôs que ela teria feito antes de entrar no reality show. Nos bastidores do Paparazzo, que aconteceu nesta quarta-feira, 27, em um ateliê da Zona Portuária do Rio - o ensaio vai ao ar neste sábado, 30 -, a ex-BBB voltou a negar que seja ela nas imagens. "Quando ainda estava na casa, estava sendo bombardeada aqui fora, sem conseguir nem me defender. As pessoas não podiam ter me julgado. Nunca fiz vídeos sensuais, só ensaios. Mesmo assim, saí sendo amada", disse.

E, pelo visto, nem Wesley nem os fãs de Maria levaram a polêmica a sério. Ela disse que o namorado nunca procurou saber sobre os tais vídeos e que recebe o apoio das pessoas na rua. "Ele diz que o que interessa é o que sou com ele. As pessoas que me param nas ruas, que gostam de mim, dizem: "E se você tivesse sido garota de programa um dia, o problema é seu". Adoro ouvir isso", disse.

Uso de anabolizantes

Outra suspeita levantada enquanto Maria estava confinada foi a de que ela usava anabolizantes. Principalmente pela voz rouca - que seria causada pela produção excessiva de hormônios masculinos no organismo -, e pelo fato de que a ex-BBB voltou a menstruar na casa, depois de anos de ciclo interrompido - que acontece também em decorrência do uso de anabolizantes.

Nada que Maria não tenha uma explicação na ponta da língua, é claro. "Malho desde os 13 anos e sou viciada nisso. Gosto de cuidar do meu corpo. Tomo suplementos, mas faço tudo acompanhada por um nutricionista, endocrinologista e por meu personal trainer. Minha voz sempre foi rouca. E não menstruava há muito tempo porque tomava um anticoncepcional que cessa o ciclo ao longo do uso. Quando entrei na casa, resolvi parar de tomar pílula porque sabia que lá dentro não ia rolar nada", contou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br