Funeral de M.Jackson será na terça

11 mil entradas gratuitas serão distribuídas aos fãs

O funeral público do cantor Michael Jackson será realizado na próxima terça-feira (7) no ginásio Staples Center, informou a empresa Sunshine, Sachs & Associates, contratada pela família do astro como porta-voz oficial.

Segundo o comunicado divulgado nesta quinta-feira (2), 11 mil entradas gratuitas serão distribuídas aos fãs. O velório terá início às 10h (horário local, 14h de Brasília). Os detalhes da cerimônia serão divulgados nesta sexta-feira (3) em uma coletiva de imprensa.

O Staples Center é utilizado pelo time de basquete Los Angeles Lakers.

Novo vídeo

Nesta quinta, a produtora AEG Live , responsável pela temporada de shows que Michael Jackson faria na O2 Arena, em Londres, a partir do dia 13 de julho, divulgou um vídeo com cenas dos ensaios do rei do pop para a turnê "This is it".

O material tem cerca de um minuto de duração e contém cenas do ensaio feito no dia 23 de junho - dois dias antes da morte do astro, de parada cardíaca, na última quinta-feira (25) em Los Angeles. Nas filmagens, Michael aparece dançando e cantando a música "They don"t care about us", cujo clipe foi gravado no Brasil em fevereiro de 1996 com o grupo Olodum.

O ensaio aconteceu no Staples Center, mesmo local que receberá seu funeral público.

Fonte: g1, www.g1.com.br