Furacão da CPI termina noivado com bombadão para se dedicar à sua carreira

Furacão da CPI termina noivado com bombadão para se dedicar à sua carreira

A ex-assessora parlamentar foi pedida em casamento pelo empresário fortão, de 28 anoss

Menos de um mês após ser pedida em casamento pelo namorado, o empresário Bernardo Pietro, Denise Rocha, o Furacão da CPI, decidiu pôr um fim na relação. Conforme contou Denise à coluna Retratos da Vida, nesta quinta-feira, o término ocorreu ?numa boa? e foi motivado pela agenda cheia da advogada, que agora se dedica integralmente à carreira artística.

- Não chegamos a noivar de fato, ele me pediu em casamento, mas não chegamos a oficializar nada. Acontece que estou numa correria danada. Viajando muito. Essa vida de artista é muito corrida e não estava dando para me dedicar a uma relação. Então, conversamos essa semana e decidimos pôr um fim no namoro - explica Denise.

A ex-assessora parlamentar foi pedida em casamento pelo empresário fortão, de 28 anos, em outubro, através de uma mensagem pelo celular. O casal estava junto há um ano e meio. Capa da ?Playboy? de setembro, ela diz que o rapaz sempre entendeu e deu bastante força para ao seu trabalho, mas adimite que o assédio e a presença constante dela na imprensa incomodou Bernardo, que não estava acostumado com isso.

- Nunca houve ciúmes ou brigas. Só terminamos mesmo por falta de tempo. Quero me dedicar apenas à carreira artística - diz Denise, que, já planeja trocar Brasília pelo Rio.

- Vou morar no Rio em breve. É bom que ficarei mais perto por conta dos ensaios da Mocidade, escola que desfilarei como musa no próximo carnaval - adianta.

Fonte: Extra