Gaby Spanic "A Ursupadora" surge de barriguinha de fora e decotão

Gaby Spanic "A Ursupadora" surge de barriguinha de fora e decotão

Atriz venezuelana, que se apresentou na madrugada desta quinta (22), em boate de São Paulo, afirma ter feito apenas uma interferência cirúrgica.

Gaby Spanic se apresentou na boate Blitz Haus, na Rua Augusta, região central da cidade de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (23). A atriz venezuelana, famosa por ter atuado na novela A Usurpadora, concedeu entrevista no quarto do hotel em que se preparou para a apresentação.

Intervenções cirúrgicas

Apesar da fama que tem no México de ter passado por várias cirurgias plásticas, Gaby negou. "Só coloquei peito", disse, explicando ainda que a interferência estética foi feita no início dos anos 90.

"Fiz na época em que fui Miss Venezuela, em 1992". Questionada se faria, ela disse não descartar a possibilidade. "Só quando fizer uns 50 (risos)", afirmou Gaby, que completará 40 anos em dezembro. Com o corpão em ótima forma, ela exibiu um decote generoso e a barriga saradíssima.

Paola Bracho está viva

Ao começar o show, intitulado Uma noite com Paola Bracho, Gaby brincou com o público: "Onde está Carlos Daniel [o galã da novela]? E os remédios da vovó Piedade [outra personagem da trama]? Da Paulina não quero saber. Ela é uma mosca morta", disse a atriz, fazendo graça relembrando os personagens com a voz de Paola, tomando champanhe no palco e chamando os fãs de "queriditos". Em certo momento do show, inclusive, Gaby abusou de toda sua sensualidade e ainda derramou a bebida sobre o corpo.

Apresentações no Brasil

Para a apresentação, a diva internacional recebeu fãs vindos de outros estados brasileiros, como Distrito Federal e Santa Catarina. Os shows da atriz ficaram restritos a Rio de Janeiro, Pernambuco, São Paulo e passará ainda pela Bahia e Ceará. Gaby falou como surgiu a ideia de fazer shows no Brasil.

"Quando vim pra cá no começo do ano, tive uma resposta tão boa e positiva do público, que meu empresário começou a ver quais seriam as possibilidades", disse. Ao ser perguntada sobre o lucro que tem com as apresentações, ela foi franca: "Não vim aqui por dinheiro, para ficar rica, para lucrar. As despesas que tenho - com hospedagem, passagens - estão sendo cobertas e é isso".

Durante os dias que passa no Brasil, Gaby está longe do filho, Gabriel, de 5 anos, que ficou no México. "Ele está sendo bem cuidado pelos avós e pela minha irmã mais nova. Ainda não deu para trazê-lo ao Brasil". Mas, pela recepção que sempre recebe no país, ela deve voltar em breve. "Estou muito apaixonada. Os fãs brasileiros são muito calorosos", finalizou.


Gaby Spanic,

Gaby Spanic,

Gaby Spanic,

Gaby Spanic,

Gaby Spanic,

Gaby Spanic,

Gaby Spanic,

Gaby Spanic,

Gaby Spanic,

Gaby Spanic,

Gaby Spanic,

Gaby Spanic,

Fonte: Quem