Galã de 007 é fragrado beijando outro homem em bar

Galã de 007 é fragrado beijando outro homem em bar

Daniel beijou o homem na boca e era um apaixonado beijo de língua.

Por essa ninguém esperava. O ator Daniel Craig foi visto aos beijos com outro homem no estacionamento de um bar gay na Califórnia. Segundo notícia publicada no National Enquirer, o bonitão, que interpreta o personagem principal do filme 007, protagonizou um beijo quente com um rapaz, na última semana. ?Definitivamente era Daniel Craig e certamente estava beijando um cara. Daniel beijou o homem na boca e era um apaixonado beijo de língua. Na verdade, Daniel segurou a cabeça do cara em suas mãos e o puxou para o beijo!?, contou uma fonte à publicação.

Após revelar a notícia ao tabloide, a fonte ainda precisou ser submetida a um teste de polígrafo feito pelo jornal para provar que toda a história contada era verdadeira. A fonte ainda comentou que quando o galã percebeu que estava sendo observado, interrompeu a cena. ?Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, não teria acreditado?, resumiu a fonte.

Um outro frequentador do bar admitiu: ?Quando Daniel e seu amigo entraram, pareciam como qualquer outro casal gay de luxo verificando a cena. Daniel esfregou a perna e o ombro enquanto conversavam. Daniel não parecia se importar. No começo, pensei que ele tivesse vindo com o seu amigo gay para curtir a música ao vivo. Mas quando eles começaram a dançar juntos, eu pensei: "Isto é mais do que apenas dois amigos que vieram para beber"?, concluiu.

E a namorada do bonitão, a produtora Satsuki Mitchell, onde entra nessa história?

Fonte: Virgulando, www.virgula.com.br