Galã de Malhação desmente affair com Giovanna Lancellotti

Galã de Malhação desmente affair com Giovanna Lancellotti

Bernardo, que é ex-namorado de Paloma Bernardi, disse estar solteiro.

Apesar de ter sido apontado como novo affair de Giovanna Lancellotti, Bernardo Velasco, que vive o personagem Nando, um professor de kung fu, em ?Malhação?, garante nunca ter saído com a atriz.

?Gente isso é uma loucura. Disseram que eu fui ao teatro com ela no último sábado, mas nesse dia eu só saí de casa para gravar. Conheço a Giovanna do Projac e já fizemos algumas campanhas publicitárias, mas nunca saímos juntos?, contou o ator.

Apontado como o novo galã de ?Malhação?, Bernardo, que é ex-namorado de Paloma Bernardi, disse estar solteiro.

?Terminei um relacionamento há pouco tempo e estou solteiro. Meu foco agora é trabalho e não penso em me envolver com ninguém. Além da novela, estou fazendo um curso de filosofia, interpretação e prática corporal. Também tenho que associar as gravações com os treinos de kung fu, na academia Daruma Taishi, e mal tenho tempo de sair?, finalizou.

Giovanna também se pronunciou no Twitter. "Acabei de acordar e já estou com vontade de dormir de novo de tanta besteira que eu li! Hahahaha. Sábado fui ver a minha amiga @fepaesleme no teatro. Fui APENAS com a minha EMPRESÁRIA (que isso fique claro) saindo de lá voltei para a MINHA CASA. Ficaria feliz se alguns jornalistas CHECASSEM se a informação é verdadeira antes de saírem publicando MENTIRAS da vida pessoal dos outros", escreveu.

Fonte: EGO