Galisteu diz que se arrependeu de ter trocado a Record pelo SBT

Adriane ainda falou sobre os convites que recebeu da Globo e porque os rejeitou.



Adriane Galisteu terá um mês de agosto cheio. Além de ser capa da revista "Playboy", o filho da apresentadora também faz aniversário e ela começa a gravar seu novo programa na Band, o "Projeto Fashion", versão nacional do formato "Project Runway".

"O mês de agosto tem aniversário do Vittorio, tem o lançamento da ?Playboy? e depois já começo a gravar. Assisto esse programa há muito tempo, tento fazer desde que estava na Record. Vai chamar ?Projeto Fashion?. É igual da Heidi Klum. Não podemos mexer, mas vai ter tempero brasileiro", disse Adriane em conversa com a revista "Quem".

Galisteu também fez uma revelação: se arrependeu de ter trocado a Record pelo SBT, em 2003. ?A decisão foi imediata, só entendi o Silvio [Santos] depois que saí [do SBT]. Hoje, eu administraria ele bem melhor. Enquanto estava lá dentro, não adiantava, hoje eu morro de rir com o Silvio. Falei com o Silvio essa semana, não tenho problemas", contou.

A loira relembrou das mudanças que o dono da emissora fazia na programação do canal: "Ele mudou 18 vezes [meu programa de horário] e eu subia toda vez para discutir com ele".

Adriane ainda falou sobre os convites que recebeu da Globo e porque os rejeitou. "Tive dois convites da Globo, mas para entrar no núcleo de novelas e não aceitei. Para trabalho é difícil eu falar não ou nunca. Sou apresentadora e já tive trauma como atriz em ?Xica da Silva?", disse, afirmando que não tem mais vontade de fazer novela por conta de sua experiência na novela da extinta TV Manchete, em 1996.

A apresentadora também revelou um desejo: "Penso em voltar a trabalhar em rádio. O que falta é conseguir administrar meu tempo, hoje o Vittorio tem prioridade".

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com